Pelo o amor de Jesus Cristo, não liguem para o ceja a fim de obter qualquer tipo de informação. Por mais simples que a mesma seja, os funcionários que na instituição trabalham, são completamente desprovidos de inteligência e, infelizmente, incapazes de passar qualquer informação ao aluno. É como se nós, alunos, estivéssemos conversando com uma gravação eletrônica. O telefone, de fato, é só para decorar o ambiente.
Se tornou padrão: "querido, por favor, tens que vir até o Ceja, tudo bem? Nós não sabemos te informar"
Simplesmente não pensam que, assim como eles, os estudantes também ficam reféns do transporte público. E indo além, muitos precisam se deslocar e pegar até duas conduções.
A mesma informação que irão informar no balcão, poderia ser dita por telefone.
O famigerado aviso que está colado "Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela" já denuncia a forma que vocês trabalham.
Ceja é sinônimo de desorganização. Documentos que os alunos levam e, simplesmente do nada, de uma forma misteriosa, somem. E quem paga o preço? O aluno, é claro. O pobre do aluno que vai até o balcão e precisa escutar a mesma "ladainha" de sempre: você estuda aqui? Bem, está constando aqui que, além de não termos uma cópia do seu RG, também não temos o comprovante de residência, blá blá blá.
Deus, nosso senhor, como pode?
O que escapa são os professores e um ou outro funcionário. Eficientes, comprometidos em sempre ajudar o aluno e visando sempre o melhor para os mesmos.
Esse é um desabafo não só meu, mas de muitos que passam por isso todos os dias. E ressaltando, os professores compartilham da mesma opinião. Não hesitam, de maneira alguma, antes de falar para quem quiser ouvir em sala de aula: "isso aqui é uma verdadeira bagunça. Ninguém se entende."
Pelo o amor de Jesus Cristo, não liguem para o ceja a fim de obter qualquer tipo de informação. Por mais simples que a mesma seja, os funcionários que na instituição trabalham, são completamente desprovidos de inteligência e, infelizmente, incapazes de passar qualquer informação ao aluno. É como se nós, alunos, estivéssemos conversando com uma gravação eletrônica. O telefone, de fato, é só para decorar o ambiente.
ResponderExcluirSe tornou padrão: "querido, por favor, tens que vir até o Ceja, tudo bem? Nós não sabemos te informar"
Simplesmente não pensam que, assim como eles, os estudantes também ficam reféns do transporte público. E indo além, muitos precisam se deslocar e pegar até duas conduções.
A mesma informação que irão informar no balcão, poderia ser dita por telefone.
O famigerado aviso que está colado "Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela" já denuncia a forma que vocês trabalham.
Ceja é sinônimo de desorganização. Documentos que os alunos levam e, simplesmente do nada, de uma forma misteriosa, somem. E quem paga o preço? O aluno, é claro. O pobre do aluno que vai até o balcão e precisa escutar a mesma "ladainha" de sempre: você estuda aqui? Bem, está constando aqui que, além de não termos uma cópia do seu RG, também não temos o comprovante de residência, blá blá blá.
Deus, nosso senhor, como pode?
O que escapa são os professores e um ou outro funcionário. Eficientes, comprometidos em sempre ajudar o aluno e visando sempre o melhor para os mesmos.
Esse é um desabafo não só meu, mas de muitos que passam por isso todos os dias. E ressaltando, os professores compartilham da mesma opinião. Não hesitam, de maneira alguma, antes de falar para quem quiser ouvir em sala de aula: "isso aqui é uma verdadeira bagunça. Ninguém se entende."
Parabéns, Ceja.
Continuem tratando os seus alunos feito burros.
Assim vocês vão longe.
Meus cumprimentos.